Photobucket

Seguidoures

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Estréia! aiquemoção!

Minha cara de satisfação ao concluir esse projetoan! aloca..

Olá pessoas!

(Aquela saudação nemumpoucocaliente)


Olha aqui esse ser humanóide após 10 mil anos d.C criando finalmente esse blogspot..coragem!


Iria aqui fazer uma sintese de minha pessoa para os que não conhecem..mas pensando bem não to afim de ser banido dessa budega sem nem entrar direito pra fazer aquele estrago (f.e.a.r) e chocando logo criancinhas e idosos...kkkk Então vou entrando com cuidado...........................

....................na história! Seus bandipervertidos!


Detalhe que estou criando isso bem numa bela noite de insonia com meus devaneios lunáticos e insoniferos..(oi? existe essa palavra moço?) sentando na frente desse pc que vos fala (oi? pc não fala..) melku para de me tirar! caraio!


Alias, na realidade oqueelmasquiero aqui é adicionar pessoas com as quais sempre tive muita fidelidade - leia-se no sentido ideológico da palavra - mas por não possuir outra forma de contato resolvi crirar esse magnifiqué blogspoth!




Bem mais tarde posto algo que juro que já vi a essa altura do campeonato de tão bebum de sono da Maria Padilha (leia-se assombração no Google c-o-l-e-g-a!) até a Amy Whinehouse..(leia-se doida no Google c-o-l-e-g-a!)


Beijasprocês!


Alias, to aqui nos meus devaneios escutando Celine


I WANT TO YOU NEED ME
(Eu quero que você precise de mim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário