Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 13 de março de 2008

Maria Del Barrio - Reloaded

"...Eres piel morena Playa, sol y palmeras
Eres piel morena Sueño de mi primavera.."

uahauhauhhuaahuhuahahu

Corage, to a Maria do Bairro hoje..prometo que será meu ultimo dia como la catadora, afinal nunca será Maria quem nasceu pra ser Soraya..melbem!
kkkkkkkkkkkkkk

Alias hoje estou "ZEN": ZENpaciencia, ZENsentido, ZENopção.....mereço?
Ninguém merece!

Alias esses dias não tenho entendido nada do que se passa comigo...ou fizeram trabalho comigo ou estou zicado mesmo kkkkkk

Mas como eu NUNCA, NEVER, NIENTE que eu deito pra essas coisas...já to leeeeeeenndaaaaaaaa de novo!

Meu pseudo-marido..o Goiano não dá mais as caras e eu estou jogado ao vento como diriam os árabes!
Ishalah! kkkkkkkkkkkkkkkk

Esses homens são todos iguais, prometem meio mundo e depois somem! kkkkk

Por isso sou como a PETROBRAS....sou AUTOSUFICIENTE!
kkkkkk

Beijas!

Comentandu los comentarios!

Goiano: Nem vem só vai usufruir de my body quando casar comigo ok? kkkkkkk
Vamos fazer igual a Soraya....tomar a mala de joias e fugir! hauaua

Bourbon: Eu também só vi Maria do Bairro depois de adulto..kkkk
Se quiser me mostre teus dotes que eu te levo pra onde vc quiser! ahahhuahuahuahuah

Megafashionist: Adoro Chaves...pelo menos não tem baixaria lá! é bem retrô eu admito..mas fazer o que né? corage!

Teago: Não achei ainda meu Luis Fernando! Estou a procura..alguém se habilita??????????

Mans: Voce é cult né melbem? Então desculpa ai..estou na minha fase V.I.P
Very Ignorant People! auhahuauauhhuahuahuhua

7 comentários:

  1. fala brother! valeu pela visita!!

    abraco!!

    ResponderExcluir
  2. porra meu comentario sumiu
    entao vai um resumido:
    arrumei machorico pq tu me largou no goias para tentar a vida em sumpaulo e mi largo com 7 filhos e sem dinheiro
    e como sou soraya montenegro+paola arrumei um golpe da barriga

    bourbon foi o madrinho do casorio
    se quiser ainda ta em tempo de ser amante

    ResponderExcluir
  3. preciso me tornar auto suficiente, mau amado como estou ou é isso ou...

    ResponderExcluir
  4. eu sou A petrobras. [auto-suficiência pouca é besteira, meu amor]

    [risos]

    muito obrigado pela visita!
    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido amigo intombável, tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. con mucha honra!!!


    meu deus!
    o goiano tá pegando todo mundo?
    kkkkkkkkk


    um dia desse eu conheci esse menino
    tão timido, tão travado,
    hoje é uma puta
    kkkkkkk


    mas sobre seu post:
    nunca entendi esse chapeuzinho q enfiaram na thalya kkkkk

    ResponderExcluir