Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 21 de março de 2008

O dia em que o close acabou!

Calma miazamiga que é só hoje okay? Só hoje melbem que close pra mim é que nem makiaje, quanto mais tem, mais linda a genthy fica e eu não saiusem melbem! (rimô!)..meuamô!auuahhuahuahu
Hoje visitay o blog do SunShine e li algo muito maravilhoso sobre ele e o título era esse:
Certa vez em um show Alguém Gritou para Maria Bethânia:.
"Sapatona"!.
E ela respondeu:.
"Sou sim,Mas Sou Bethânia,e Você? Quem é?"

A partir daí foi possível, e necessário realizar uma análise minha que sei lá por quais motivos divido com voces..Sou uma pessoa um tanto contraditória, e essa semana foi algo interessante para isso pois é Semana Santa, final de Quaresma e pelo que voces possam imaginar sou católico, sim um gay católico. Tenho minha fé e minha concepções sobre Deus porém sou super resolvido nesse aspecto, mas esse período foi dificil para mim porque venho de um processo reflexivo que me levou, aliás, quase me levou a desacreditar no amor...sim apesar das minhas brincadeiras eu sou alguém que acredita muito no amor e por uma parte considerável da vida quase que vivi apenas na busca disso..mas infelizmente colecionei mais desafetos que amores...Não é todo mundo que tem essa perspectiva e eu não culpo ninguém por isso afinal assim como eu acredito nisso ninguém é obrigado a acreditar..Mas eu sou assim, essencialmente romantico e por mais que desvie meus pensamentos e tenha meus bitchmoments eu sou composto de amor..e as vezes por causa disso me deixei levar erroneamente...me entreguei demasiadamente a pessoas que não mereciam isso..Por conta dessas coisas acabei endurecendo meu coração..e quase cheguei no limite, mas por sorte antes que ele congelasse por completo alguém veio e rompeu meu gelo..se mostrou semelhante as minhas idéias, aos meus gostos, enfim num resumo concentrou em si tudo (leia-se tudo) aquilo que desejei em alguém, mas ainda me ronda o medo..o coração anda confuso pelo bendito medo de sofrer..Tentarei seguir dando a cara pra bater como faço em tudo na vida, porque ninguém que aparecer ou tentar vai impedir a mim de acreditar nesse objetivo e ainda mesmo se nada der certo continuo a ser Bethania do mesmo jeito. Acho que entenderam!
Se não ficou bom, é porque faltou whisky okay?
Colocada funcionou muito melhor meuamô!

Beijos!
Calma bees que o close já volta ok? Força no batom que eu to aí!
P.S.: Razô Beeee(thania)! Já era seu fã! agora sou ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário