Photobucket

Seguidoures

terça-feira, 18 de março de 2008

PETROBRAS.....Talvez eu seja uma AGIP apenas! kkk

Hoje posto minha deusa do amor...Laura Pausini...poucos falam de amor com tanta sinceridade como ela..

Sim hoje minha porção bitch, aproximadamente 98% de mim..oi? kkkk ficará de lado!

Eu passei por uma desiluzion (por isso a Maria do Bairro) nos posts anteriores...mas parece que God resolveu me dar um crédito e colocou uma pessoa maravilhosa na minha vida do nada...sabe uma pessoa que voce sempre imaginou, com seus gostos, fofo, inteligente e pra variar lindo! Morri né? Enfim está en las manos de Dios!

Estou veramente feliz! Ou seja possivelmente o BitchWorld terá uma puta a menos...oi?

Mas chega de sentimentalismo que meu nipe aqui é C-L-O-S-E!

Ontem fui tombado por mim mesmo, alias to virando expert nisso...tem ora que o close é tanto que eu falo pro meu eu interior:

-Assimnumdá Zenaide!
kkkkkkkkkkkk

Mas enfim estou também adicionando mais cultura ao meu blog, anuncio a voces que a parti r desse final de semana estaray disponiblizando - se tudo der certo - mais dois ou tres blogs..
Um seria de Poesias, já que amo isso, outro seria de Assuntos do Meio/Cultura/Politica...enfim conteudo né minha gente pois como eu já disse aqui com meu alter ego..Xica da Silva Xavier...oi?
"Nem só de close e bofes vive um viado!" reflitam....E um ultimo que não sei ainda se relacionaray aqui é sobre economia...afinal é minha area e eu amo!

Acho que o close por ora finita e lembrando que FOXX..estará em SãoPaulo a partir dessa quinta fayra..
Então entrem em contato com ele pra gente marcar uma sauna, perdão uma orgia...aliás correção um encontro com todos os bloGAYros paulistas!
Eu como a bitchboss estaray lá com certeza!
A raposa mateira potiguar-mineira ensinará suas audácias aos nobres blogayros das terras paulistas!

Comentsofbitch:
Foxx: Vamos virar essa cidade do avesso! kkkk Com a orgia, digo, encontro! kk
Megafashionist: Magina o close juntos em Paris..passado! é muito close para mim..kkkk
SunShine: Quero te ver aqui em SP, e vamos ver se voce é bom de putaria, ops..digo de conversa mesmo! kkkkk
Bourbon: Vem com a gente pra Paris, mas temo que avião cairia porque não aguentaria o close!
Maria Regina: Magina melbem! Close aqui é só em uma pequena parte do dia! Uns 99%..kkk
não me deixo levar por isso! haauhhuahuahua
Razi: Beijo é muito intimo? Só porque eu ia dar aquele abraço apertado por trás???
huauauhahua
Ricca: eu te tombar? Never melbem..voce é a puta dos primordios do mundo...muita ousadia da minha parte! kk
Mans: Como diria José Simão: 'Porque o biches, é melhor que o portugues!' hauuahuhuhahuaha
Goiano: Bem eu falei já que sou tudo aquilo que voce colocou no teu blog, mas ainda sim não quer casar comigo....
Alias, Goiano é patrimonio sexual, perdão, público dos blogayros né melbem? Desisto Goiano não tem mais jeito! kkkkkkk O Foxx foi pra voce o que Aristóteles foi pra Alexandre, O grande! kkk

2 comentários:

  1. Encontro das blogayras, vixi... Quero fotos (as que forem mais calientes e sujas você coloca umas tarjas). kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. to em minas....
    não vou poder participar do "MENAGER A TROIS" em sampa... quer dizer do "ENCONTRO"
    Mas espero que se divirta muito...
    com direito a fotinhas...
    beijão

    ResponderExcluir