Photobucket

Seguidoures

domingo, 13 de julho de 2008

Domingo A Noite - Confessions...


Engraçado como o domingo a noite tem um certo poder revelador, as vezes traz de volta mil coisas que guardamos escondidas no nosso inconsciente.
O tempo tem sido cada vez mais raro e assim acabo me escondendo nele para não pensar sobre os rumos do coração.
Eu sempre fui alguém que tinha isso a priori na vida e sofria bastante com essa perspectiva. Ultimamente tenho feito coisas até então impensáveis: Tenho aproveitado mais os "pseudo-relacionamentos" - aqueles em que voce entra meio que sem perspetivas - e tenho "curtido" mais por aí.
O lado mal disso é que eu sou muito romantico, e sinto falta daquelas coisas que eu não posso vivenciar nesses casos.

Hoje eu me cuido mais, e estou feliz com isso. Mas as vezes me vem um vazio grande, porque acabei abandonando um dos "pilares" da minha vida e dos meus planos.
Sou capricorniano e se essa história de horoscopo for certa, buscamos segurança, mas acima de qualquer coisa o que eu quero é apenas alguém que possa amar de coração e de alma.


Tenho saudades dos tempos inocentes em que eu sentava com meu ex numa rua ali nos arredores da Paulista nas noites de lua clara e ficávamos contando estrelas, fazendo promessas, compondo poemas, cantando....nos despedíamos sempre com muita dificuldade, e nos encontrávamos em cada dia como uma criança que espera um presente.
Ao tocar do telefone, significava pra mim mãos suadas e coração acelerado.



Hoje a realidade é bem diferente. Eu não tenho mais saudades dele porque hoje compreendo que não era a pessoa 'da minha vida', mas sinto saudades desse tipo de carinho que é muito gostoso de se ter.


Não sou refinado, sou uma pessoa comum. O requinte não me seduz, são os momentos mais simples que foram inesquecíveis na minha vida!
Minha vida financeira é sofrêguida, mas tenho planos de construir um futuro e gostaria que nele houvesse a conta-corrente conjunta com o nome da pessoa da minha vida.
Não conheço Roma ou Londres, , mas gostaria de descobri-lo.
Conheci alguns restaurantes dos mais refinados, mas não abro mão de um jantar em casa num domingo a noite a dois.
Tenho sonhos, mas muitos poderiam ser bem mais completos com uma companhia verdade.


*Escutando: Je Suis Malade - Lara Fabian

4 comentários:

  1. ai para
    nao to podendo sofrer
    e tudo isso ai quero tbm
    uhahauuhaahu


    puts
    como gosto qdo vc se revela

    ResponderExcluir
  2. Também penso da mesma forma, sinto saudades até de momentos que passei com o meu atual namorado, coisas que sei que náo viveremos mais, porque mudamos, as pessoas mudam, por isso temos que aproveitar casa momento ao máximo, pq eles são únicos...

    Sucesso para vc.

    ResponderExcluir
  3. Ah, meu lindo...

    A coisa não deve estar fácil pra vc aparecer desse jeito...

    Bom, não tenho muito o que dizer aqui... continuamos pelo costumeiro canal, tá??

    Adoro vc, meu querido!

    Beijão!

    *Também sou capricorniano! :) *

    ResponderExcluir
  4. Curti muito seu blog.
    Cheguei aqui de páraquedas e pretendo voltar.
    Quanto a esse sentimento, essa saudade, natural. O ser humando é assim, precisa de outro pra se sentir completo.
    Bjos

    www.confissoesaesmo.wordpress.com

    ResponderExcluir