Photobucket

Seguidoures

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pratos limpos

Recado urgentepeloamordeDeus 1:
Gente, antes de quóqué coisa, tem uma enquete aí do lado pra voces! Eu preciso saber se voces querem que eu mantenha um blog apenas com todos os assuntos, ou continue segregando os romances lá e o close aqui! Aloca..ahahauhuhauhahu
Vota miazamiga!
Cadiquê preciso saber!

Recado urgentepelamordeDeus 2:
Post 95, to chegando nos 100 (praticamenthy a Dercy)....oi?.....e vou fazer algo prazamiga, espero que gostem!


Estava eu esses dias no msn com o Mike (que é muito luxo e só posta quando está no Brasil beijas!) filosofando sobre o amor - sim, porque a gente viaja nisso - e chegamos a uma conclusão:
Quando você conhece alguém, tem que deixar em pratos limpos afim do que você está!

Vamuisplicáprazcoléga: Voce conhece o bofe - partindo do princípio que voce não deu dois beijos nele e já foi direto pro Motel né? - aí resolve "conhecer melhor" a peça pra ver o que rola. Ele precisa deixar claro se quer apenas um Food-Fuck (nem faz a egípcia dizendo não saber o que é) ou se quer algo mais sério.

Sei que muita gente está pensando: ah mas quando se conhece não dá pra definir!
Dá sim partindo do princípio que se for um Food-Fuck você já se decide se aceita a situação. Ou seja você já vai saber onde está pisando. Se não for sua intenção voce nem perde tempo!

É um jeito racional de não dispensar sentimentos a alguém que não pode atender as nossas necessidades e de mesmo poupar aborrecimentos no futuro e desilusões.

Estou sendo racional demais? Opinem please!

Rexpondenduazamiga:

Passageiro: Participo sim e olha, parece que Deus me presenteou viu? Acho que vem algo por aí! :D
Serginho: Eu conheço um oCUlista muito bom, vou te indicar! ahuauhuahuahuuhah
Goiano: Aham e haverá paz entre Israel e Palestina agora né? kkkkkkk...Memata!
Binho: Adoro a Blue! Lá voce vai pra se divertir de fato! Não precisa-se ir só pra ver macho! kk
O menino: Bom retorno! Acho tão divertido, pensei que ele gostasse! paciencia né?
Mauri: Deus te ouça!
Razi: Vou sim Razi, desde quando voce saiu daqui já ganhei mais 2 kg. Pleiteio mais uns 4. Vira? kkkk
Confissoes a Esmo: Então abdominal ajuda bastante sabia?
Demian: só voce queria isso é? Abafa!
Méffews: Espero te ligar o mais breve possível então! auhauhahuhua
SP: Outro!


Beijas!

9 comentários:

  1. cachorooo
    sem vergonhaaaaa
    ja ta me trocando!!!


    hahahaha

    amore eu acho q as pessoas mentem... sim vc pode nao acreditas mas elas mentem...

    ja conheci gente q falou q queria algo serio e depois do fuck fuck (ta que foi nos primeiros encontros) a pessoa some...
    hahahhaha

    mas eu nao disperdiço energia com quem nao vale a pena... tem q ser um coracao incrivel ou um corpo incrivel hehehe

    bjos amore

    ResponderExcluir
  2. eu já uso óculos e eles estão ótimos você que devia se olhar mais no espelho porque de feio tu não tem nada!
    páre de se gongar!
    e sobre o post... já votei na enquete e acho que as pessoas mentem muito. não da pra definir não. muita gete diz que quer algo sério mas depois que fode, te fode!
    é triste mas existe. não da pra ser racional com o sentimento nunca!

    ResponderExcluir
  3. sabe que eu nunca trepei e namorei em seguida? todos com quem ja namorei, inclusive o meu marido, passaram pela fase de conhecer, interessar, trocar beijos sem malícia, sair pra jantar, dançar e, finalmente, o aquilo-naquilo. Eu acredito que o grande problema do mundo gay é a pressa da cama.

    ResponderExcluir
  4. É engraçado, todas as minhas relações começaram com o fast fuck... Juro que queria começar uma com dois ou três encontros antes de ir pra cama com a pessoa! Quem sabe não daria certo?


    beijo!

    ResponderExcluir
  5. ja votei!!!! e torno a dizer....um mix... não se esqueça que o mundo é flexx....ativo...passivo...alcool gasolina... então acompanha a evolução das coisas.... mix....

    hauhauhauhau

    Abs:-)

    ResponderExcluir
  6. dizem que quem mente demais é doente, tipo a sindrome da mentira crônica ... e já li também que há estudos para provar que mentira é genetico.

    ResponderExcluir
  7. A sinceridade é fundamental, mas a maioria escondem o jogo.

    ResponderExcluir
  8. o lance é se jogar
    a vida é diversão, fia
    boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. e melhor deixar em pratos limpos mesmo...
    para não sofrer depois ou vice-versa...
    beijão

    ResponderExcluir