Photobucket

Seguidoures

domingo, 14 de junho de 2009

Nua na parada

De acordo com os órgãos oficiais, na ida a parada você deve evitar levar coisas desnecessárias tipo aquele cocar de plumas de avestruz, aquela peruca indiana e sua nece.. da Channel afim de evitar espertinhos no meio da multidão, e eu estou seguindo isso a risca:


(Minha ameeeeeeega ontem)



- Ameeeega cevaicumigo néam?
- Vô viado, com voce e com sp inteira!
- Menina nem sei com que roupa eu vô?
- Faz como azamiga... vou nua! Mais pratico!
- PAÇADA!
- linda!
- e num tá frio?
- desde quando PUTA sente frio?



(silêncio)



Ou seja vou só com minhs plumas e mais nada [sic] haha e quem sabe vocês me encontrem por lá. E ok. não estarei nem nua e muito menos com paetes.. mas as vezes voces achma que vão tropeçar com uma travesti na avenida! kkkk

singanárumiazamiga!

Boas comemorações a todos!


P.S.: Eu já tava ficando muito sério néam?

2 comentários:

  1. hahaha... olha que não duvido viu... a senhÖra é terrível...

    E que bom que estás animado e humorado novamenTi...

    Senti falta mesmo...

    ...umBeijo!

    ***

    ResponderExcluir
  2. e pior que tinha gente nua
    ahsauhsauhsaushahsa

    ResponderExcluir