Photobucket

Seguidoures

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Que empresa voce é?

Ontem, tivemos um Gay Meeting: Eu(SAM), Hensel e Scorpio.

Como eu to valendo menos que o peso argentino, no auge da conversa eu comecei:

- Já vejo, que cada um de nós é uma empresa?
- Como assim viado? (diz Scorpio)
- é assim:

Hensel miamiga de longa data, é a Petrobras: Linda, autosuficiente, case de sucesso é o xodó da economia e da bolsa, todo mundo quer investir nele. É uma das maiores empresas do mundo, portanto é independente, lucrativa, glamurosa, em poucas palavras: é o Brasil que deu certo.


- E quem Scorpio é Sam? (Hensel)


Scorpio é a Gol Linhas Aereas: Chegou quietinha, com poucas aeronaves, hoje é a gigante do setor, aconteceu até o que ninguém imaginava: Comprou a Varig. Enfim, lusho, tanto que da lista dos 10 mais ricos do país, 3 da empresa estão lá hoje. Eficiência E Luxo.


- E você sua vaca quem é?

Sou a Vale do Rio Doce. Era linda, reinante, poderosa, mas de repente a China deixou de comprar meus produtos, e eu, que não havia diversificado o mercado, me vi acuada e tive que começar a demitir minha própria mão-de-obra. No frigir dos ovos, demiti 1/3 de meus empregados e hoje vivo apagada do cenário econômico.

- Triste né?
(risadas)

E voce minha amiga, que empresa você é?

5 comentários:

  1. Rsrs, a publicidade foi tanta que to querendo conhecer a empresa 1. Acho que sou a GM. Fiquei pra trás...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a Embraer... Vivo em alta mas de vez em quando cai um téco-téco e sofro com as influência da Boeing, Bombardier & afins... rs
    Que bom que gostou, seja sempre benvindo, apareça mais vezes. To seguindo aqui tambem.
    Abrazo Fuerte!

    ResponderExcluir
  3. ai gente
    não sei me definir como empresa

    ResponderExcluir
  4. Eu sou praticamente a White Star Line de Belfast... a dona do Titanic... kkk To indo lindo e belo e posso afundar daqui a pouco... kkk

    Muito show!

    E vem cá... legal vai ser na rola que começar rolar as "joint venture"... kkkk

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o McDonald's!!!
    Gorduroso, nada saudável mas tá cheio de gente querendo me comer!

    huahuahuaa...

    BeijO.

    ResponderExcluir