Photobucket

Seguidoures

domingo, 19 de julho de 2009

Light


Eu o implorei. Ele me atendeu.


Agradeço em todos esses dias, os amigos mais proximos que estiveram comigo, as palavras de carinho, a energia positiva que vocês me mandaram e força.
De coração.

A única coisa que peço agora é a Sabedoria.

Lembrei disso quando as coisas estavam no seu limite e eu tinha medo, li "Sabedoria" e lá escrito vi:

Sab 7,7: "Assim implorei e a inteligência me foi dada, supliquei e o espírito da sabedoria veio a mim....
11 Com ela me vieram todos os bens e nas suas mãos inumeráveis riquezas.
27 Embora única, tudo pode, imutável em si mesma, renova todas as coisas."


Nesses momentos em que a gente cai, é possível também ver a lição que temos de aprender e observar que as vezes mudanças são doloridas, mas são necessárias pra que a vida possa prosseguir. E para que feridas sejam curadas.


E vi que não importa como você acredita, não importa nem se você não sabe o que dizer ou muito menos o que fazer. Me via muitas vezes nesta situação e a única coisa a fazer era voltar aos tempos de criança. Abaixar a cabeça, fechar os olhos e chegar no coração. Se você abre seu coração para as coisas boas, existe Alguém que está 24 horas por dia com as mãos estendidas recebendo seus pedidos. Alguém que te aceita como você é e que entende os desejos do seu coração.
Como eu disse antes: Quem acredita, sempre alcança.
Boa noite pra todos. Se der volto mais tarde com um post legal ^^

6 comentários:

  1. Acho que vou ter que te pedir pra parar de viver a minha vida, hahaha.

    Sério, também estive por momentos difíceis ultimamente, que estão melhorando agora.

    Tenho certeza que os motivos são diferentes, mas as sensações parecem ser as mesmas, por isso desejo que consiga alcançar a felicidade e a paz que procura!

    Força amigo!

    ResponderExcluir
  2. quem acredita sempre alcança?

    não sei se acredito nessa frase ainda

    ResponderExcluir
  3. E existe post mais lindo que esse?... eu acredito que não... posso traduzí-lo em uma única palavra que já faz falta no meu vocabulário...

    ...ESPERANÇA!

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  4. e da-lhe renato russo
    pq ele falou grandes verdades
    e essa é sem duvida uma delas
    ^^
    forças, querido!

    ResponderExcluir
  5. Welll... eu acredito! Hehehe!!! I'm back, dear! Valeu o comment e vou add no msn, tá? Hugz!

    ResponderExcluir
  6. o importante é ter sempre pensamento positivo, procurar ver o como sempre meio cheio e aprender a cada instante.

    Torcendo pra tudo dar certo ai...

    bjs do Lico

    ResponderExcluir