Photobucket

Seguidoures

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Môlher

Tava eu, após o bafon passado, pensando em como que me faltou criatividade para o post passado: preguiça! Até porque eu vou contar para vocês o que aconteceu comigo ontem.

Fui com minha amiga-coléga-de-esquina Greco, para o show de Sarah Brightman. Saí puta do escritorio, desejando que os prédios públicos pegassem fogo e que o caos se instalasse na cidade enquanto dizia dúzias de insanidades e obscenidades em alto e bom som para chocar o maior número de pessoas possíveis.

No caminho ele me quetiona por onde vamos, eu disse que iria fazer um trajeto em que ficassemos na porta.

- Ah que bom desceremos bem em frente.
-Até porque deve estar cheio de bofes e temos de chegar Stephanies. Absolutas.
- Logico uma dama tem que ser certeira!

- Luxo!

- Até porque lá eu sou môlher de ficar andando por ai sem nenhum motivo.

P.S.: Todas as pessoas em volta ouviram. Silêncio por alguns segundos. Olhei em volta, rapidamente peguei minha echarpe, meu wayfarer e meu taillleur e fui para o meu camarote cadeira superior lá no teto do Credicard
Mas... môlher, que é môlher não tem vergonha de ser o que é, não é mesmo?

Beijas.

11 comentários:

  1. qria ver a kra das pessoas
    hauahuaha

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua
    nessas horas a melhor coisa é fazer é pegar a capa do batman ou o laço da mulher maravilha e sair voando!

    ResponderExcluir
  3. espero q vc entenda pq eu tive que falar sobre a postagem, te adoro, não é nada contra vc, mas se eu não tivesse falado não teria nem sido percebido, não é?
    mas pense bem, vc se torna minha musa inspiradora!

    ResponderExcluir
  4. Aff... eu estava no camarote...então era você que gritava o tempo todo que Sarah havia roubado seu figurino??? hehehehe

    bjs

    Ps: obrigado pela cia!

    ResponderExcluir
  5. taíi
    fechou com as pessoas lá!!
    heheheheeeh

    ResponderExcluir
  6. Aiiii... eu tava loko pra ver este show, mas infelizmente não deu ($$$).

    Depois me conta como foi tá, detalhadamente...rs

    abs

    ResponderExcluir
  7. Olá querido
    não se preocupe. está tudo bem
    mas o seu post abriu precedente para que este assunto fosse discutido e isso é ótimo!
    há sempre um mal que vem para bem ou como diria um conhecido, há sempre um bem para um bem maior!
    postei agora em meu blog um texto que fala sobre isso.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... adorey a postura diva...

    ResponderExcluir
  9. Já fiquei imaginando vc's duas descendo de helicóptero... hahaha...

    umBeijo!

    ***

    ResponderExcluir