Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meus novos trabalhos: Gaga and 2012.

Venho aqui apresentar meus dois novos trabalhos:


Bad Romance -Lady Gaga


"Foi muito bom trabalhar com Gaga, porque ela é louca e eu também. Ela é psicopata e eu também. Ela é sem-noção e eu também. Costumo dizer que ela é a irmã que me foi separada na maternidade (risos). Escolhi a dedo o modelito dela, junto a algumas peças exclusivas que tinha em meu armário e dei umas dicas de performaces bem loucas como ela é. Juntos tentamos produzir um roteiro marcante, ousado e completamente louco e diferente de qualquer coisa que alguém em sã consciência já houvesse criado. Juntei algumas coisas que tinha em casa e ela tratou de providenciar o resto. O resultado foi um clipe completamente diferente, chocante, obsceno, provocador e chamativo. Todas as qualidades que admiro do fundo do meu coração."


Sam, Interview for People, 11/13



2012 - Film



"Logo que me pediram para atuar provocando caos e destruição acreditei que fosse um ttrabalho desafiante. Afinal eu já havia colocado fogo no metrô de São Paulo e recentemente desliguei todas as tomadas de Itaipu deixando o Brasil e o Paraguai as escuras, mas todas estas obras eram catastrofes locais. Então pensei com meus botões cravejados de rubis, safiras e diamantes, quem disse que eu não consigo provocar um caos global? E aceitei o desafio. Foi algo realmente prazeroso, consegui vivenciar a destruição apocalíptica em todas as minhas cidades prediletas, paisagens e monumentos que admiro, algo completamente estapafúrdio e psicopata de uma forma nem eu com a minha cabeça maníaca seria capaz de fazer sozinho. Então eu agradeço a oportunidade de realizar o trabalho dos meus sonhos e provocar uma hecatombe de dimensões planetárias. - Pausa para o entrevistado que emocionado vem as lagrimas - É realmente um trabalho do qual sorvi todas as minhas forças e espero que vocês gostem."


Sam, interview at The Washington Post. 11/12

8 comentários:

  1. kkkkkkkk, adoro este blog.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Voltei e voltei pontocom.
    hehehehe
    Então,estou atualizando minhas visitas e matando a saudade dos amigos!
    Reapareça no novo Confissões a Esmo.
    Beijão,
    Autor
    www.confissoesaesmo.com

    ResponderExcluir
  3. Hauahuahauhauahuah!

    Meu querido, não sabia que vc tava tão ocupado assim!!!

    Cuidado pra não estressar!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. SAM!
    Acompanho aqui faz pouco tempo, mas ja amo!
    Hoje mesmo indiquei pra tres amigas, uma delas, que mora em Paris soltou "G-sus! ela é drogada kkk! amei é ja ta nos favoritos!"
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. 2012?
    Se Nostradamus errou, pq eu vou acreditar nos Maias?
    kkkkkkk
    abraços

    ResponderExcluir
  6. hahaha... realmenTi... o que seria do filme e da Gaga sem vc...

    ***

    ResponderExcluir
  7. por isso q vc não tem tempo de comentar nos blogs
    hauahuahauha

    ResponderExcluir