Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Passada na Mantega

Tava eu sem fazer nada, ai resolvi jogar Cristiano Ronaldo no Google.

Fiquei passada na mantega com o tanto de fotos que tem desse gostoso.
Vai jogar lá em casa viu?


P.S.: Fui almoçar dia desse aqui mais longe e tive de pegar um ônibus, passei um stress: entrou um gostoso-tudibom-mideixababada no ônibus e ai aonde ele tinha de sentar?
D-o-m-e-u-l-a-d-o!

Caraleo! Ai tenho que ficar me segurando louca pra arrancar a roupa do boy e fazer ele ali mesmo.
Meucuné?

P.S.2.: Bom carnaval pra voces, to indo me jogar nas praias. Na volta conto o que rolou!
Numisiguranão!

2 comentários:

  1. e pq vc tinha q ficar se segurando? podia ter pego pelo menos o telefone! q tal?

    ResponderExcluir
  2. Se joga pintosa!!

    AuHAuHAhUAHuHAuAH


    Saudades suas querido! :P
    Teu msn mudou? Ou eu que não te acho mais mesmo?? (tá, eu nem tenho entrado tanto)

    ResponderExcluir