Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 12 de março de 2010

Bisurdo


Tô loca.
Inflamada.
Xoxotada.

Porque?

Porque essas vagabundas, fizem um clipe do caral%$& e eu tô batendo cabelo já no escritório e tá voando post it pra tudo quanto é lado.

É um absurdo ficar aqui sentada, aprisionando essa vadia loucura que existe dentro de mim, louca pra arrancar o tailleur e dançar NUA em cima da CPU.
Tô vivendo uma fase meio dance agora, então é só colocar uma música dessa que saio dançando horrores por aí.

Beijas e bom final de semana se eu não der (cof, cof) com as caras por aqui.

Antes, adendo:

(Conversa com ameega)

- Fofa como voce nasceu?
- Cesariana.

- Sério?

- Obvio né?

- Porque "obvio"?
- Fofa-do-meu-coração-ão, eu gosto taaaa..(200 vezes)...aanto de xoxo%$ que quando eu nasci não passei NEM perto.



Medo.com.br

Segue aí o Orelhão Público Telephone.

*Pra quem andou dizendo sobre a minha feminilidadhjy aqui no blog, EÇA semana tô exagerado, porque foi meu dia.

2 comentários:

  1. eu vi o clipe e olha que eu não gosto da Gaga mas gostei do video e da música
    e vc anda sumido do meu blog
    pode voltar a aparecer q faz falta

    beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  2. estão criticando sua feminilidade?
    ah
    fodam-se!

    ResponderExcluir