Photobucket

Seguidoures

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cordeiloca na Europa


Saltei puta da cama, louca, desvairada e enxoxotada.
Olhei pra janela, vi neve, paisagem bucólica, pensei: VAMOS AGITAR ESSA BAGAÇA HOJE!
Peguei um taxi do hotel que estava em Dublin, vi toda aquela gente chata e calma e tomei um voo para Heikjavik na noite de anteontem. Tinha acordado pro crime naquele dia.
Cheguei aquela cidade pacata e achei tudo uma chatice. Lá ao longe avistei uma bela montanha e fui caminhando placidamente por horas, escalei morros até chegar lá no alto. Formosa, me sentindo a rainha do mundo sentei e observei o horizonte, do meu lado existia um tampão vermelho de metros de diametro escrito:

DON'T OPEN.

Devinhaqueufis?
Abri aquela buce$# e ai começou a sair uma fumaça estranha e não parou mais. Desci a montanha bunita fazendo a Cátia Cega fingindo que NOTHING tinha acontecido.
O resultado?
10 países europeus atingidos, mais de 4000 voos cancelados em todos os continentes e o maior caos aéreo depois do 11 de setembro.

Vejam o que falaram do bafão (aliás uma nuvem de bafãomiazamiga) que eu causei aqui, aqui e aqui.

Desculpa néam?

Beijas.

4 comentários:

  1. Hahaha!!!

    A senhÖra sempre mexendo onde nÓn deve néah?

    ***

    umBeijo e bom findize!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo que você também é responsavel pelos deslisamentos do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. A sra. anda mesmo muito louca da buceta e por isso a terra esta como esta né?
    MEDO!

    ResponderExcluir
  4. Welllllll... se tá passado na manteiga... já dá pra comer, né? Hahahaha! Hugzzz!

    ResponderExcluir