Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 1 de abril de 2010

MetroBoy Sampa Guide: Linha Azul

Pra quem não sabe, em São Paulo além de achar boys em shoppings, parquês e locais de putaria pegação, um outro local para ser explorado é....o metrô!

Afinal com mais de 3 milhões de pessoas circulando ali todo-santo-dia, é óbvio que a gente conhece os lugares basfonds pra ter bofes escândalo néam?
Ainda mais a gente que nem gosta de andar de metrô, cof...

Vou fazer um ranking das estações pra se levar as melhores encoxadas e pra aproveitar aquele esfrega-esfrega na hora do desembaque que sob meu conhecimento e critério foram classificadas pelo IGM 2010: Indice de Gostosos por metro.

Guia prático pra gay paulistana fazer sua caçada orientada com PRATHICIDADHJY!
Auditado pela NecaInternationalCorporaty.

Metrô - Linha 1 - Azul

Eixo dos gostosos universitários: Vergueiro, São Joaquim e Liberdade.

Miazamiga, fico to-da-ba-ba-da quando passo por esse trecho e o horário de pica pico se dá no final de tarde e no fim de noite quando sai aquele baaaando de gostosos embora pra suas casas e eu loca pra que me levem junto obviamente que o auge está na estação São Joaquim que é o vulcão da coisa, fiquei meia hora lá esses dias esperando uma puta amiga sair da aula e só passei raiva, se é que voces me entendem..
Créditos tambem a estação Paraíso que tem um embarque de gostosos considerável.

IGM:
São Joaquim: 10
VerGAYro: 9
Liberdade: 8
Paraiso: 7

Eixo Gostoso Central: Ana Rosa -Vila Mariana - Santa Cruz.

Sim, a Vila Mariana foi eleito o bairro dos solteiros de SP, logo também dos gays, passe muito maoooooo no embarque e desembarque naquela estação assim como as bees finas que colam ali no Shopping Santa Cruz. Mas pra você moolher uma dica valiosa de alguem como eu: Segure sua peruca no desembarque no metrô Santa Cruz. Passa uma corrente de vento naquele bloqueio maldito que uma vez minha peruca quase voooou longe. Aviso precioso! rs
Ana Rosa também é digna visto que o indice de solteiros por ali é alto, fofa a gente se demonta naquela plataforma com os boys ali as vezes viu?

IGM
Ana Rosa - 8
Vila Mariana - 9
Santa Cruz -8,5

Eixo Gostoso Sul: São Judas - Saúde - Conceição

Passa-se moooooito mal na Saúde, deveras, alias meus casos por lá eu evito falar pra não ficar mal dita no mercado harebaba mas não foram poucos. São Judas é digna também, mesmo sendo mais povón.

IGM
Saúde - 9
São Judas - 7,6
Conceição - 8,1

Nas proximas edições, fascíCUlos: Linha Verde e Vermelha e Linha Esmeralda da CPTM.
Agradecemos sugestões de estações dazamigas!

Boa pascoa pra todos e muitos ovos!
/cof

3 comentários:

  1. Metrô é comigo !!

    Vergueiro realmente é de se passar mal!!

    E não esquece de comentar dos seguranças do Metrô, que eu sei que a senhôra adooora!

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é muito bom!
    Estou providenciando um raking de lugares basfonds aqui de floripa!

    ResponderExcluir
  3. Mas ô pessoa pra gostar de um mapa viu...

    ResponderExcluir