Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 13 de maio de 2010

EstuDANDO



Estava eu ontem, tentando estudar estatística ontem quando a tentação bateu resolvi entrar na internet pra caçar perfis no disponível.com e ver algum gostoso batendo na cam no manhunt pra ver notícias e me deparo com essa:

Perceberam a inclinação da curva da reta? Será o ponto G?
Pra quem quiser estudar mais sobre o nossa curva de sexualidade oportunidade, segue ai mais uma foto:
Nesse tanque eu lavo até me cansar!

Alias eu e as senhoras que eu sei que aqui é tudoputaeviado!


A propósito sabe quem faz niver hoje?


Robert Gostosot Pattinson

Vem com a sua vela aqui que eu sopro até amanhã! haha

beijas!

7 comentários:

  1. Me assustei quando dias atrá vi esse garoto numa capa de revista! Que aliás... era uma garoto e tornou-se um gostoso de primeira grandeza!

    Essas fotos são uma covardia!

    ***

    xD

    ResponderExcluir
  2. A vela do Pattinson eu dispenso. Agora o tanque a gente pode dividir... hehehe! Tu é mara estuDANDO... Hugz!

    ResponderExcluir
  3. o Kayky cresceu em todos os sentidos e o Robert ta cada vez melhor neam??????

    ResponderExcluir
  4. Me chama pra apagar vela tbm, tá?

    ResponderExcluir
  5. Tirando a cara de moleque do Kayky, o resto me apetece muito.

    ResponderExcluir
  6. Estou com o AD. Não adianta, ainda vejo o Kayky como um moleque XD. Não consigo...

    ResponderExcluir
  7. Ele deve ser muito grande e grosso!
    Uiuiuiuiuiuiui

    ResponderExcluir