Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 17 de maio de 2010

MetrôGuide2 : Guia de Pegação do Metrô SP

Pra quem não se lembra nesta postagem eu publiquei o primeiro fasciculo do Guia de Pegação do Metrô de SP que abrdou os melhores lugares pra se levar as melhores encoxadas e pra aproveitar aquele esfrega-esfrega na hora do desembaque que sob meu conhecimento e critério foram classificadas pelo IGM 2010: Indice de Gostosos por Metro.

Naquela ocasião foi listada a Linha Azul. Hoje abordaremos sob nossos conhecimentos cientificos, biscatísticos e putísticos as Linhas Vermelha e Verde.

Auditado pela NecaInternationalCorporaty.

Metrô - Linha 3 - Verde

Eixo dos executivos: Estação Clinicas até Brigadeiro.

Miazamiga, fico to-da-ba-ba-da quando passo por esse trecho e o horário de pica pico se dá de manhã e a tarde. E o melhor que é um trecho que não é muito cheio, rola até um networking de vez em quando, tamanha a oferta do público em potencial.
Tem público pra todos, desde os estagiários-médicos-gostosos que embarcam vindos do Hospital das Clinicas e Emilio Ribas aos executivos que trafegam pelas estações da Avenida Paulista.

IGM:
Clinicas: 7
Consolação: 9
Tianon-MASP: 8
Brigadeiro: 8

Eixo Altervativo: Vila Madalena - Sumaré

Sim, a Vila Madalena é o reduto boemio-chic de Sampa e óbvio não poderiam faltar os gostosos que se divertem ou simplesmente trabalham nesse bairro gramú da Zona Oeste. Além dos váaarioos modelos das agencias da região que me deixam rodopiando a calcinha as vezes ali naquele pedaço. luxo! Estação Sumaré também tem um fluxo de gostosos considerável.
Esse trecho é classifcado em: Gostosos Alternativos: sentido V. Madalena de manhã e fim de tarde e alguns executivos sentido Sacomã em direção a Paulista.

IGM
Vila Madalena - 9,5
Sumaré - 7,8


Metrô - Linha 3 - Vermelha

Eixo Oeste: Marechal Deodoro e Santa Cecília

São as duas únicas estações que se salvam nesta linha, não que não haja gostosos nas demais, o problema é que entra muito povão no extremo da linha na Barra Funda e da Sé até a Itaquera.
Tem gente digna no trecho leste mas tem que ser uma garimpada boa! uhauauahuauh
Nota: a muito tempo atrás desci na Marechal e precisei recorrer ao WC da estação. Nem preciso dizer o que encontrei ali. A propósito nas estações da Linha Vermelha é famoso o banheirão. Fujam! E se MOI estÁ dizendo para fugirem acho que não é preciso dizer porque néam?

IGM
Marechal Deodoro - 6,5
Santa Cecilia - 7,5

Nas proximas edições, fascíCUlos: Linha Esmeralda da CPTM.
Agradecemos sugestões de estações dazamigas!



* Lembrando que hoje é o Dia Internacional de Combate a Homofobia. Pra quem quer umas dicas de como fazer sua parte, sem ser careta, clica aqui.
Beijas.

12 comentários:

  1. hahaha!!! To pensando seriamente em me mudar pra São Paulo!!! Pelo jeito a babação é garantida!!! Aliás... que bundinha apetitosa a da foteenha heim?... Fiquei ruborizado!

    ***

    xD

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Eu quero fazer esse tour... mas pode ser visita guiada, né? Tu é o guia, óbvio! E sobre as cuecas vermelhas: aguarde! A VJ vai se pronunciar. Hahahaha! Hugz!

    ResponderExcluir
  3. gente, nem fico passado porque to vendo que você catou bem né fio?
    amay

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente, preciso descobrir este roteiro metrô-maravilha aqui no Rio. Vou começar já! rsrs... Bj

    ResponderExcluir
  5. Tô imprimindo para quando for em SP. :D

    ResponderExcluir
  6. Pego a linha Tatuapé/ República diariamente e sempre tem função nos horários de pico..É, realmente precisa garimpar..

    ResponderExcluir
  7. Eu que sou um santo, não conheço esse tipo de coisa aqui no Rio, rs...
    *mentira cof cof*
    :-)

    ResponderExcluir
  8. Welllllllll... se vc garante que a gente não sai grávida desse passeio: tô dentro! Mas dúvida: a SAMPorntur ofere lanche? Tipo alguma rosquinha pra gente comer na viagem? Hahahaha! Hugz, babe!

    ResponderExcluir
  9. eu fico do lado das clinicas qdo vou a sp. to bem né?
    :D

    ResponderExcluir
  10. Pelo jeito o babado é forte. Vcs tem alguma dica de qual vagão melhor entrar? Já fiz um cara gozar esfregando rola com rola num vagão desses. Delícia!!!

    ResponderExcluir
  11. Dica Hot Atualizada 2017: em todas linhas, seja metrô ou cptm, sempre no fundo do último vagão. O sinal é cueca vermelha, vinho e rosa aparente. Pra quem usa app gay, no lugar do nome poe MetroAgora / CPTMAgora e colocar de qual pra qual estação está indo e horário na descrição. Moletom e shots sem cueca são bem vindos. Sigam meu blog que vou detalhar esse tutorial e contar a foda q rolou no último vagão da linha rubi acho (luz - fco Morato)

    ResponderExcluir