Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desespero

desespero

de.ses.pe.ro
(ê) sm (der regressiva de desesperar) 1 Ato ou efeito de desesperar; desesperação, desesperança. 2 Aflição, angústia, ânsia. 3 Ódio, cólera. 4 Contrariedade, desprazer, aborrecimento. 5 Coisa insuportável ou que faz desesperar. D.-dos-pintores: planta saxifragácea (Saxifraga umbrosa).

Michaelis

É o sentimento junto com o desejo genocida e megalomaníaco de simplesmente acender um isqueiro e botar fogo no escritório inteiro na zona puteiro que está a minha mesa de trabalho.

Estou trabalhando mais que puta em dia de festa no interior pra dar (ui) conta do recado. Amanhã acredito que tudo estará melhor ou farei uma grande fogueira com esses papéis DO INFERNO digna de causar um caos aéreo em São Paulo maior do que aquele vulcão que estourou na Islândia e parou a Europa inteira que óbvio: fui EU que provoquei.

/lixaunha


8 comentários:

  1. a sra. tem que arrumar um marido rico pra te tirar dessa vida!
    vou indicar um: http://f.i.uol.com.br/folha/dinheiro/images/08065221.jpg

    ResponderExcluir
  2. concordo com o serginho, marido rico pra vc...

    ResponderExcluir
  3. hj foi tranquilão no trampo. Deu até para tirar uma soneca.

    Quer meu zippo para queimar seus papéis?

    ResponderExcluir
  4. Nuss o dia foi um marasmoooo total saímos as 13:00 ( tu imagina repartição pública em dia de jogo do Brasil)......hahahahaha...maraaaaaaa.Bjão e linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Super te entendo, final e inicio de mês é o meu inferno de dante.

    Força, guri!
    beijo pra tu.

    ResponderExcluir
  6. Ai, fala não SAM. Tô na mesma.

    A diferença é que não tenho uma mesa para espalhar papel ahauahaua

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Pega as notas fiscais, faz aviõezinhos de papel e joga na Paulista.

    Anote seu telefone neles claro, vai que um boy pega.

    ResponderExcluir