Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Segunda Feira Atômica

Hoje é segunda e esse teste é pra verificar o quanto MIAZAMIGA me conhecem.

Eu acordei com um grande desejo e ele seria:

(A) Sair de casa, empunhando uma tocha em mãos, quebrando vidros de carros e ônibus, botando fogo nos meios de transporte, edifícios, repartições públicas e provocando o medo, o caos e a destruição.

(B) Entrar no metrô no horário de pico, na estação Sé, e arremessar objetos e móveis de forma com que TODAS as linhas de metrô fossem bloqueadas gerando a discórdia, ódio e convulsão social.

(C) Com um galão de combustível em punho, rodear o prédio da prefeitura e atear fogo até que ele todo seja reduzido as cinzas, realizar o mesmo procedimento no Palácio do Estado e em Brasília. Promovendo a desestruturação do Estado e o caos nacional.

(D) Entrar na sala de comando de Itaipú, com um alicate e cortar TODOS os fios de comunicação, parando TODA a produção de energia do Centro-Sul do Brasil, consequentemente paralisando Brasil e Paraguai.

(E) Com uma arma militar, acertar com tiros as pilastras da Ponte Rio-Niterói e por abaixo a principal ligação metropolitana do Rio de Janeiro. Repertir os procedimentos pondo a baixo o complexo viário da Nova Imigrantes em São Paulo, explodir os túneis do Rodoanel Oeste e derrubar com procedimento semelhante algumas das pontes das Marginais e assim colocar toda a rede de circulação nacional de transportes no buraco.

(F) Todas as alternativas anteriores, somadas a outras idéias genocidas que não tive tempo de colocar aqui, adicionadas a uma grande tsunami e um tornado.


E ai?

Beijos.


- You've been a very, very bad, bad girl GaGa!

21 comentários:

  1. Por favor deixe Itaipú quieta que eu ainda tenho carne congelada lá em casa. O resto... :-)

    ResponderExcluir
  2. Samanta Jones é capaz de tudo ... F com louvor claro ...
    Esta semana vc ficará melhor ... acho ... rs ... Bracciola na praça ... kkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Já na C eu sabia que ia votar em todas as anteriores, mesmo que não houvesse essa opção. Afinal, querido, você é uma pessoa INCLUSIVA, uma pessoa que SOMA, que ACRESCENTA. Por que excluir opções, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Uau! Essa segundona tá sendo barra pesada muitos.

    Defintivamente F.

    ResponderExcluir
  5. acho mto digno da sua parte dar uma passadinha na minha sala e acender um fósforo...nem precisa se preocupar com minha pessoa pois ressurgirei belérrima das cinza como uma fênix!

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Tudo junto e misturado e depois vc fugia para a Bahia em seu jatinho particular.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. não precisa me tirar não..hj to numa vibe "Please, kill me"

    ResponderExcluir
  8. letra a

    Queridão, não precisa ir vestido de noiva não, pra mim basta ir nu, facilita na hora.

    ResponderExcluir
  9. (x) F! Poxa, mas não dá pra deixar o Rio fotra desta, caraio...

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha f! F! F, F, F!

    Porque o mundo merece sofrer! XD

    Beijos SAM!

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse povo piscopata e megalomaníaco como YO.

    ResponderExcluir
  12. Z AMIGONA!!!! Z! Porque tem muito mais opção holocausto-genocidas além dessas MUAhahahaha... "Z" seria todas as outras opções + alguns KM de subtópicos divididos por infinitos números. MUAHAhahaha

    Viu, te amo mais!

    PS> Agora deixe-me olhar esses olhinhos afiados e beijar esta boca deliciosamente putrida!

    ResponderExcluir
  13. :o

    "....deliciosamente putrida! "

    Escovo os dentes sempre após as refeições tá? rs

    ResponderExcluir
  14. Aiaiai, que vagareza heim!
    Eu me referia a letra "a a z" - as milhões de mortes causadas e não a situação dos seus dentes, bafo e mimimi. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. quem não te conhece que te compre querida ... jajajajaja ....

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  16. (C) O Brasil está precisando de um agito! Nada muito emocionante desde Collor.

    ResponderExcluir
  17. E a alternativa C não pode ser acompanhada das restantes?

    unha/

    ResponderExcluir
  18. eu arriscaria a legra G.
    q seria a F, somada a sua companhia, o Lobo...
    ou seja...

    abraços
    voy

    ResponderExcluir