Photobucket

Seguidoures

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Atrevida

Meu amigo, pleno e soberano no escritório, trabalhava todo focado quando do NOTHING escuta um diálogo entre dois consultores gostosos da empresa que ele presta atende serviço:

- Fulano é lá em tal lugar. Diz o consultor gostoso 1.
- Mas onde fica? -
indaga o consultor gostoso 2
- Sei lá, peraí chama Ciclano!- Onde fica o D&D Shopping?
- Perto da rodoviária do Tietê.


Vendo essa balbúrdia toda pra saber onde era o bendito shopping, ele se levanta, sai de sua baia em direção aos três que já estavam tirando a atenção do escritório todo por causa do bendito endereço.
Ele chega sem falar nada, cutuca um deles que se vira e ele diz:

- O D&D Shopping é na Marginal Pinheiros.

(Silêncio no ambiente)
- O shopping que fica próximo a rodoviária do Tietê é o Shopping D. Continuou.

E após ter silenciado toda aquela 'feira', dá meia-volta dá aquela jogadinha básica da echarpe pra voar BEM NA CARA dos boys e retorna a sua mesa sob os olhres do escritório admirados pela sua sabedoria.


EU no lugar dele, óbvio, teria chegado, dado um tapa bem dado na cara de um deles e gritaria bem alto pra TODO escritório ouvir, bem no estilo Silvia (Duas caras):

- Seus imbecis, shopping D é na zona Norte seus desprovidos de Google! Esse aí que você disse é na Marginal. Me fode de meia, mas não me confunde as letras!

E voltaria com um vestido esvoaçante pelos corredores do escritório, balançando um longo cabelo, e sentaria na minha mesa com aquela cara blasé 'OMundoquesefoda!'.

Beijas.



*História ocorrida com M. do Vida Urbana. Óbvio que eu acrescentei todas as feminilidadhjes e closes ao meu estilo néam?

** Aproveitando segue essa postagem do Serginho do Justo e Digno. Thanks pela CITAÇÃO BASFONICAH!

13 comentários:

  1. kkkkk!
    me segurando pra não rir aqui no serviço!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. amazing!!!!


    atitude é o futuro
    hahahahahahahahaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Sempreeeeaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo!

    Faço isso o tempo todo no trabalho também.

    ResponderExcluir
  5. mas nem todo mundo é barraqueira feito você querida hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Adooooooro!

    SAMantha Jones perde a dignidade, mas não perde a compostura! Porque beesha phynna é outro nível!

    Beijos Sam!

    ResponderExcluir
  7. Você é o máximooooooooooooooo. Adoroooo...rs
    Apareça no Lua seu sumidoooo...rs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. SILVIA RULES!!!!!
    E ensaio - nuazita - na neve??????
    Vou pensar!
    Não pode ser apenas - sexy - chupando um sacolé?????
    Hahahahahahaha!!!!
    Bjozz!

    ResponderExcluir
  9. "Me fode de meia, mas não me confunde as letras!" é T-U-D-O, adotei!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ATREVIDAAAAAAAAAA
    eu ainda tiraria minha luvi finíssima, como nos anos 20, sentaria no colo de um dos gostosos, cruzaria as pernas e so entao lançaria tal comentario!
    aloka

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  11. Foder de meia?

    Eu adoro!

    (emotion de vergonha)

    ResponderExcluir