Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segunda-Feira

Acordei do meu sono de princesa e levantei da minha cama com colchão de plumas de ganso malaio: lavei o rosto com um tônico revigorante extraído de uma fonte secreta no Alto Ganges e tomei meu café.
Comi uma coisinha leve, coloquei meu Dior, meu tailleur YSL e com a Balenciaga em punho fui, como uma môlher decidida trabalhar, afinal a força de uma môlher com fibra como EO é indispensável pro país crescer.
Cheguei no saguão, acessei o elevador, nesse meio tempo, saquei um espelho pra retocar o batom e verificar a make-up.
Dei aquele bom dia prazcoléga, e segui em direção a minha mesa.
Naquela hora eu fiquei perplexa, chocada, passada, afligida e abalada psicológicamente:


Minha mesa está parecendo o Afeganistão: só destroços.

Estou aqui tentando sair desse apuro.
Meu desejo? Botar a balenciaga em punho, e com meu isqueiro MontBlanc cravejado de rubis, atear fogo e deixar que tudo vire CINZAS.
Beijas.

15 comentários:

  1. label's label's label's

    toca fogo mesmo, e depois alega insanidade temporaria.

    beijas too

    ResponderExcluir
  2. Quem manda não ter uma assistente pessoal pra culpá-la pela sua bagunça?
    Miranda Priestly mandou lembrança, meu amô!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Querido, você precisa é de um chá de erva cannabis pra começar bem o dia
    Huahuahuahauahauahauhua

    ResponderExcluir
  4. Sabias que és uma travesti?

    bjão, queridão.

    ResponderExcluir
  5. Se quiser te arrumo uma gasolinazinha pro fogo ficar mais bonito!

    ResponderExcluir
  6. Calma! Precisa arrumar mais a mesa! Hahah

    ResponderExcluir
  7. Melhor coisa da vida é fantasiar, né não? Samantha não tavamortaenterrada? Peraí que tenho uma gillette na bolsa.

    ResponderExcluir
  8. Morry.

    Acho válido destruir tudo mesmo. Faz a moça chique e poderosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mto bom seu blog SAM.... saudades de passar por aki.....

    Abração Lek.

    ResponderExcluir
  10. Fogo?! Atira pela janela, no meio da Paulista.. tendenzia.. Bjas

    ResponderExcluir
  11. Quiiridjo... como está hÖije... quinta-feira? Passou o estresse? Ou colocou fogo no predio de vez?

    ***

    umBeijo!

    ;-D

    ResponderExcluir
  12. tende a ser a solução mais apropriada mesmo.

    mas gente, pra uma segunda-feira, a descrição saiu bem divertida.

    [j]

    ResponderExcluir