Photobucket

Seguidoures

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Miojo Mequetréfe


Pra quem acha que em 2010 acabou...

Entrei eu linda de jimmy chooes, balenciaga e L.V na copa e inventei de fazer naquele fim de tarde: miojo.
Tirei a iguaria da embalagem e coloquei um daqueles envelopes de suco em pó na mesa.
Deixei o trem no microondas e fui preparar o bendito do suco.
Entra uma amapô falando pela xoxota no escritorio e eu fui na conversa dela papagaiando,
eis que a 'nobre iguaria' fica pronta e me sirvo.
Ia colocar um tempero bacana, pego o vidro e viro....
.....o vidro de suco todinho dentro da pira com o miojo.
Pensem naquele miojomtodo boiando na água laranja.
Eu. Puta da vida, levantei, blasfemando todos e a racha, se rasgando de rir.
Olhei bem nela e disse:
- Ria mais uma vez que boto isso guela abaixo em voce!
Silence.

- Deixa, eu não queria mesmo!

8 comentários:

  1. Poderia ter provado... de repente Miojo ao molho Laranja teria ficado apetitoso!!! Rsrsrs!

    ***

    umBeijo!

    ...e um 2011 incrível pra você!

    ;-D

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de miojo, gostava antigamente mas de tanto meu irmão comer e eu sentir o cheiro acabei enjoando!
    rs

    Quem sabe teria ficado bom esse molho cítrico...
    rs

    Beijos queridão e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  3. Um miojinho agridoce, heeh

    Ao menos a vitamina C tá garantida, hehe

    ResponderExcluir
  4. ahahahahahahaha
    quer dizer que a desgraçada provoca o acidente e ainda fica rindo de voce na sua cara?
    mas olha, imaginei voce derramando todo o vidro de suco no prato, e depois fazendo aquela cara de -q?
    tem que rir, guri. tem que rir.
    bjo

    [j]

    ResponderExcluir
  5. g-uis!!!
    miojo ja eh tragedia, ao molho de laranja enton...
    +.+

    bjs do voy

    ResponderExcluir