Photobucket

Seguidoures

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Segunda-Feira, Minha TPM, 2012


Pra quem não sabe eu tenho vontade de sair louca, com uma tocha: botar fogo nos principais prédios da cidade, provocar catástrofes, destruição, pânico e medo odeio segunda-feira.
Estava eu, hoje, logo cedo tentando matar as vagabundas-descaradas de outro setor falando mal da vida alheia, quando comento com uma colega de psicose trabalho:

- Eu vou passar no médico hoje, tô quase trocando a especialidade pra psiquiatria!
- Aqui o que não falta é gente precisando de rola dessa especialidade né?
- Naquele setor então, a gente ia lotar um caminhão de mudança pra uma clínica psiquiátrica!
- Não, elas ali precisam mesmo é de um exorcista!
- Então lota uma caçamba com as vadias, lacra a boca delas com fita tartan, amarra e coloca um plástico bem grande em cima escrito: Para Itaquaquecetuba o inferno!

7 comentários:

  1. hauahauahuahauahau
    e a cara da pessoa?

    ResponderExcluir
  2. bem queria fazer isso com aquela pessoa que a gente sabe bem que se sumisse nao faria falta nenhuma!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. adoro esses instintos maquiavélicos e néricos...

    ResponderExcluir
  4. Quanta maldade!
    E este celular que nunca mais me atendeu. Só na caixa postal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #medo

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir