Photobucket

Seguidoures

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sim, fui eu.

E... está feito.

9 comentários:

  1. que nojo! uma prova de que a vigilância sanitária não anda atenta
    aliás nunca andou

    ResponderExcluir
  2. Samanta realizou um dos meus sonhos de ação, hehe

    ResponderExcluir
  3. Num cridituuuuuu...kkkkkkkkkkkkkk
    O olimpo da alta sociedade paulistana deparando-se com um mouse??? afeeeee
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ahn...por isso enquanto eu olhava uns sapatinhos na Gucci voce pediu pra ir ao toilette...BAIXA!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ri muito agora! haha

    Sam 10 x 0 Vigilancia Sanitária

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa:

    Sam 10 x 0 Vigilancia Sanitária

    auauhuhahuahua

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sabi a tinha vc no meio dessa historia...

    bjs do voy

    ResponderExcluir