Photobucket

Seguidoures

terça-feira, 12 de abril de 2011

Te te te te telephone

Eu e minha colega travesti de Guianazes meu amigo no telefone, numa ligação tão boa quanto se eu estivesse tentando falar com alguém no Afeganistão:

- Pra onde você tem que ir? Pergunto.

- Pra Dona Benta! Ele responde.

- Isso é um bairro?

- Não é a farinha...

Silence

- Vou pra farinha Dona Benta? (ironia) Não sua bicha burra é o bairro!

- Deixa eu ver no Google... fecho o site do Manhunt e abro o Google Maps (...) Menino é do lado de Miguel Badra.. ..(algo equivalente ao Alemão pra essa cidade da Grande SP). Realmente farinha é o que não vai faltar lá... eu se fosse vc acionava a Porto Seguro logo de cara e Fazia a Lady Gaga e levava uma metralhadora na xoxota!

Risadas

- Não, lá deve ter morenos, me acabo neles. [Minha amiga é tradicionalmente uma mulher de bandido, TODASABE. ]

- Falou Rita Cadilac! Eu sabia que você era mulher de bandido, daquelas que quando tem indulto some pra atender os presos soltos... você deve ser daquelas que entre uma e outra pede pro boy te dar com a AR 15 na cara néam?

- Vadia!

- Cadeieira!

- Vaca!

- Carcerária!

- Ai vou desligar, não sou obrigada!

- Vai lá fazer sua inscrição na Pastoral Carcerária que eu tenho que trabalhar!

tu tu tu


'Sutilidade' é a alma do negócio.

3 comentários:

  1. Meu Deus, que tenso! HAhah, mas eu ri.

    ~Até a próxima, Sam =)

    ResponderExcluir
  2. Sutil.
    Feito um elefante numa plantação de moranguinhos.
    Hahahahaha!
    E fio... acredita: nenhuma xoxota é inofensiva!
    Bjzzzzz!

    ResponderExcluir
  3. Adoro!

    Tenho conversas desse naipe no telefone TO-DO dia. Aloka!

    Te juro ahauahauahua

    ResponderExcluir